HISTÓRICO

Cunha Madeireira e Ferragem, fundada em 16 de maio de 1988 por Ângelo da Cunha dando início às suas atividades em uma pequena loja na Av. Tiradentes nº 564, Bairro Fontoura, Alvorada, RS onde comercializava tijolos, areia, ferros, cimento, ferragens, tintas e madeiras.



E com as necessidades do mercado...

Fomos ampliando nossa loja e a linha de produtos, comercializando além de materiais de construção e ferragem, móveis e acabamentos, procurando assim atender as necessidades de seus clientes desde a construção até no momento da mobília de sua casa e ampliando também nossa loja, passando a se chamar Cunha Materiais de Construção, Móveis e Acabamentos.



Nossa empresa possui atualmente 2000 m², sendo a loja com aproximadamente 400 m² distribuídos em setores de móveis com sobreloja, tintas, aberturas de ferro, madeira e alumínio, pisos e revestimentos cerâmicos, louças e ferramentas e depósito coberto para pisos, forros, madeiras e aberturas com aproximadamente 1000 m² e depósito aberto para tijolo, ferros, areia, pedras, telhas com 600 m² aproximadamente.